Serviços de consultoria, assessoria e representações na área pública e privada com objetivo de uma prestação de serviço qualificado e diferenciado na área de licitações e contratos, visando a ampliação da eficiência da Administração Pública.

Consultoria e Assessoria, remota e presencial em licitações e contratos administrativos.

A consultoria e assessoria são prestadas de forma continuada e pontual, e constituir-se-ão de orientação técnica ao gestor municipal e aos agentes administrativos da área de compras, licitações e contratos administrativos que envolve a Administração Pública Municipal com as seguintes atividades:

Atividades inerentes a área de licitações e compras
Proposta para possível remodelamento do setor de licitações e compras;
Análises e/ou elaboração de minutas de editais de licitações, contratos e atas de registro de preços, através de modelos compatíveis com a Legislação em vigor;
Reuniões trimestrais para demonstrar resultado do setor de compras e licitações com equipe técnica do Município;
Realizar reuniões trimestrais com equipe de gestores do Município demonstrando melhoras e resultados obtidos, bem como auxiliar no planejamento das compras de todos os setores;
Acompanhamento e assessoramento remoto das sessões públicas de julgamento das habilitações e propostas de preços, para todas as modalidades licitatórias;
Elaboração de modelos/minutas padrões de Editais, Contratos, Atas de Registro de Preços, Termos de Referência e outros que se fizerem necessários;
Assessoramento na elaboração de pareceres de julgamento de recursos e/ou impugnações aos Editais de Licitação;
Assessoramento na elaboração de pareceres para análise de pedidos de reequilíbrio econômico-financeiro aos contratos e atas de registro de preços;
Responsáveis Técnicos

Tendo em vista as necessidades de nossos clientes, dispomos de dois Coordenadores Técnicos qualificados e experientes em Licitação e Contrato, através do renomado reconhecimento curricular apresentados a seguir:

Dr. Márcio Celso Pereira Ferraro, advogado, membro da OAB-SP, militando a mais de 18 anos na área, consultor e parecerista na área do Direito Administrativo com ênfase em licitações e contratos administrativos, pós-graduado em Direito Administrativo pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC/SP e em Direito Administrativo Econômico pela Fundação Getúlio Vargas – FGV-GVLAW-SP. Em sua carreira profissional exerceu cargo de assessor jurídico chefe de Autarquia Hospitalar Municipal – órgão da administração indireta da Prefeitura Municipal de São Paulo, cumulativamente com os cargos de Pregoeiro e Presidente da Comissão Permanente de Licitações e Contratos;  Diretor de Suprimentos, na Prefeitura Municipal de Cubatão, exercendo também como Pregoeiro e Presidente da Comissão Permanente de Licitações; Chefe de Gabinete na Prefeitura Municipal de Marília, na gestão “Dias Toffoli”; Professor de cursos preparatório para exame da OAB/SP e Professor convidado do curso de pós-graduação da ISAL, na área do Direito Administrativo; Membro da Comissão de Privatização e Concessão de Serviços Públicos – OAB/SP; da Comissão de Estudos da Concorrência e Regulação Econômica – OAB/SP e Membro da Comissão de Estudos Eleitorais e Valorização do Voto – OAB/SP e atualmente Membro da Comissão de Direito Administrativo da OAB/SP e Presidente da Comissão de Direito Administrativo e Infraestrutura da Subseção de Osasco/SP.

Ieda Lúcia da Silva, especialista em licitações, Bacharela em Direito pela FIG – UNIMESP – Centro Universitário Metropolitano de São Paulo e Pós Graduada em Direito Público pela Faculdade Damásio de Jesus. Desempenhou funções de Chefe de Fiscalização de Contratos na Prefeitura Municipal de Vinhedo, especificamente na Secretaria de Saúde gestando os contratos de compras e acompanhando os processos licitatórios internos, desde a elaboração das requisições, reservas de dotações orçamentárias, acompanhamento dos Certames e assinaturas dos contratos. Participou de vários processos licitatórios como Analista e Coordenadora de Licitações em empresas privadas nacionais e multinacionais, desde a captação de editais, formalização de propostas e gerenciamento de contratos como o da Infraero no aeroporto de Viracopos. Possui 15 anos com experiência na área de Licitações, participando de processos licitatórios em todo território Nacional.

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